Como atingir a excelência nas vendas – Parte III

by

Dando continuidade a série de artigo sobre como atingir a excelência nas vendas, caso não tenha lido os artigos anteriores, pode clicar AQUI para ler a Parte I e clicar AQUI para ler a Parte II.

Assim sendo partilho consigo mais algumas dicas que acredito vão contribuir em muito para que seja um vendedor que bate todos os seus objectivos e conseguir que os seus colegas tenham inveja. Por isso as dicas desta semana são:

Dica nº 5 – Procure o “Não” para atingir o “Sim”

Uma coisa pode ter absoluta certeza, todas as vezes que for para uma negociação ou prospecção comercial, o seu potencial cliente tem a palavra “Não” gravada na testa e pronta para ser aplicada. Por isso a sua função é em simultâneo entender as necessidades do cliente e tentar encontrar os “nãos” que são no fundo as potenciais objecções que poderá enfrentar. Para lhe explicar melhor sobre esta dica, aconselho que leia o meu artigo: Sabe porque os vendedores de topo fazem vendas de topo?. Tenha especial atenção a diferença nº 9 do artigo.

Dica nº 6 – Procure formas alternativas de continuar a vender

Há uma pessoa que respeito muito chamada Paulo de Vilhena que lançou um livro intitulado “Tudo o que aprendeu sobre vendas está errado!” poderá ver o vídeo de lançamento do livro clicando neste link. Isso tudo para lhe explicar que se quer realmente atingir o sucesso nas vendas deve estar sempre a procura de formas alternativas e diferenciadoras para vender a sua solução. Não acredite que vai atingir resultados diferentes se continuar a fazer as coisas da mesma forma. Isso é burrice e estupidez plena.

Para a semana trago a quarta parte desta série de artigos com mais dicas.

Se gostou deste artigo e reconhece que a partir desta informação aprendeu mais alguma coisa, eu adoraria compartilhar informações mais detalhadas com você e/ou qualquer outra pessoa que você possa pensar que irá beneficiar se conhecer a minha Fórmula que muda a forma de vender.

Se não gostou, partilhe com a sua concorrência. Eles vão adorar serem melhores do que você.

Para a semana trago um novo tema para um artigo que o vai ajudar a vender mais. Só me resta dizer uma coisa: Muito obrigado, pense nisso e boas vendas.

Agora que leu o artigo, deixe-me saber quem é você e qual a sua avaliação sobre o que leu.

Quer ver o seu comentário na página principal do site, escreva o seu comentário sobre como este artigo lhe ajudou e se identifique com o seu nome e email.
Por favor preencha o pequeno questionário abaixo e carregue em enviar.

Complete a frase: VENDER É....
O que captou o seu interesse no Artigo? Titulo do ArtigoPalavra-chavePesquisa Aleatória
Como chegou até ao meu site? NewsletterPesquisa no GoogleOutro site
Como classifica o interesse do Artigo? BaixoSuficienteBomMuito Bom
Sugeria o meu site a algum amigo ou colega? SimNãoProvavelmente
Com que frequência visita o meu site? 1ª visita1 vez/semana1 vez/mêsMuitas vezes
Permita-me saber quem é Nome:
e-mail:
Gostou do Artigo?
O seu feedback é muito importante:
Clique em ->


Eu sou contra o novo acordo ortográfico.

 

O Raúl

Abril 29, 2008

Recebi esta história de um cliente que tenho a sorte de também ter desenvolvido uma…

%d bloggers like this: