Dez momentos de reflexão profissional

by

Estamos a cerca de 4 semanas do natal de 2016. É um momento que começamos a rever o que aconteceu de bom e o que necessita de melhorar para no próximo ano, superar. Resolvi trazer dez momentos de reflexão profissional que poderá servir, também, para a sua análise do ano.

Reflexão 1 – Se quer ser bem sucedido, primeiro conheça exactamente quem você, quais os caminhos e do que necessita para alcançar o desejado. Encontre algo que o diferencie, valorize e o identifique como único, pois encontrará centenas de pessoas que querem o mesmo que você quer, que fazem o mesmo caminho que está a querer fazer e já possuem centenas de ferramentas para atingir o mesmo sucesso.

Reflexão 2 – Acredite primeiro em si. É muito provável que será bem sucedido quando todos a sua volta dizem o contrário. Porém nunca será bem sucedido se não confiar e acreditar em si próprio.

Reflexão 3 – Primeiro conheça o que as pessoas querem e somente depois crie e ofereça uma solução única para cada uma destas necessidades.

Reflexão 4 – Não acredite que para criar o seu próprio negócio é preciso ser rico ou ter bens para investir. Muitos dos milionários actuais, começaram do zero e com zero no bolso. Porém eram riquíssimos no desejo de criar, suprir necessidades e ajudar pessoas e empresas.

Reflexão 5 – Não espere por um cargo melhor ou um salário maior para ser um excelente profissional. Todos os dias tem 8 horas para transformar o seu lugar no mais desejado. Trabalhe como se já lá estivesse. A diferença entre a mediocridade da genialidade está na atitude que assumir.

Reflexão 6 – é impressionante a energia positiva que percorre o nosso corpo quando conseguimos ultrapassar um desafio. Porém quando deixamos um desafio a meio ou quase lá, é impressionante a sensação de fracasso que percorre a nossa mente.

Reflexão 7 – Persistência é a característica comum a todos aqueles que realizaram algo grandioso e foram bem sucedidos. Tal como qualquer outro ser humano, também tinham fraquezas ou excentricidades, mas a qualidade de persistência nunca esteve ausente.

Reflexão 8 – “Um pêndulo de um certo relógio começou a calcular quantas vezes iria balançar para um lado e para outro na próxima semana e no próximo mês. Depois olhou para o futuro e calculou para um ano e para dez anos. Ficou tão assustado que bloqueou e nunca mais funcionou!”.

Reflexão 9 – Algumas pessoas nascem felizes. Não importa quais sejam as circunstâncias, elas são alegres, satisfeitas e satisfeitas com tudo. Elas carregam um feriado perpétuo em seus olhos e vêm alegria e beleza em todos os lugares.

Quando nos encontramos com elas, nos impressionamos como tendo apenas uma boa sorte, ou que elas têm alguma boa notícia para dizer. Uma coisa é certa: todas as portas se abrem para essas pessoas e são sempre bem-vindas em todos os lugares.

Reflexão 10 – É o coração que torna uma pessoa rica e bem sucedida. Ela é rica ou pobre de acordo com o que é, não de acordo com o que tem.

Conclusão final

Termino com uma simples pergunta: “Se estas reflexões o ajudaram, o que está a espera para marcar uma sessão Gratuita de Coaching comigo para avaliarmos como posso ser ainda melhor?

Siga o Venda Melhor nologo_b

Muito obrigado por ler o meu artigo. Se gostou deste artigo e reconhece que a partir desta informação aprendeu alguma coisa, imagine o que poderá beneficiar se me contratar como Coach?

Se tem dúvida se poderá funcionar consigo, solicite a sua sessão de 30 minutos gratuita, tenho a certeza que depois de conversarmos, vai reconhecer o quanto isso é necessário.

Conheça as condições e o como funciona a minha Fórmula que muda a forma de vender.

Partilhe comigo a sua opinião e ofereço-lhe Gratuitamente o meu eBook – “Conversa Entre Vendedores – Uma troca de ideias de quem vende para quem é vendedor

Por favor preencha questionário abaixo e carregue em enviar.

Complete a frase: VENDER É....
O que captou o seu interesse no Artigo? Titulo do ArtigoPalavra-chavePesquisa Aleatória
Como chegou até ao meu site? NewsletterPesquisa no GoogleOutro site
Como classifica o interesse do Artigo? BaixoSuficienteBomMuito Bom
Sugeria o meu site a algum amigo ou colega? SimNãoProvavelmente
Com que frequência visita o meu site? 1ª visita1 vez/semana1 vez/mêsMuitas vezes
Permita-me saber quem é Nome:
e-mail:
Gostou do Artigo?
O seu feedback é muito importante:
Clique em ->

Desligue o computador

Outubro 11, 2009

Penso que deve concordar comigo, quando digo que a internet, as redes sociais e todos…

%d bloggers like this: