Wilques Erlacher

Coach de Desenvolvimento e Transformação, Coach Wilques Erlacher Lisboa, Portugal

Actualmente sou quadro dirigente na Saphety (empresa do grupo Sonae) na área comercial como Director de Mass Business.

Completei a certificação como Coach pela ICF onde já actuo no mercado como Coach especificamente para profissionais de cargos Directivos e/ou equipas de vendedores.

Desde 2005 que actuo como formador de equipas de vendedores onde desenvolvi a metodologia Venda Melhor – A Fórmula que muda a forma de vender. Para conhecer em mais detalhe a metodologia e o que ela inclui, poderá clicar AQUI para conhecer os pacotes disponíveis e o que pode beneficiar.

Publiquei e está disponível para download gratuito o primeiro volume do livro Conversa Entre Vendedores – Uma troca de ideias de quem vende para quem é vendedor com 50 artigos totalmente revistos e actualizados.

Fui, no mandato de 2012 a 2015, Presidente da Direcção na OV-APPV Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas.

Na minha carreira profissional já trabalhei no departamento de IT da Petrogal (actualmente Galp Energia), como Field Engineer na Agência Reuters Portugal, Customer Service Sales Manager na Bull Portuguesa e Sales Manager na Novis Telecom e Mainroad (empresas do grupo Sonaecom).

Sou reconhecido como um excelente Comunicador, Networker, Proactivo, Diligente, Orientado para execução dos objetivos, Excelente visão para o cliente e reconhecido solucionador de problemas nos seus clientes. Há mais de 25 anos que trabalho em funções relacionadas com Marketing & vendas, Angariação de Clientes, Vendas Corporativas, Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Clientes e Formação e Consultoria em Vendas.

Sou um apaixonado por vendas e desde 2005 que escrevo de forma regular no blogue Venda Melhor, sou também gestor do grupo Venda Melhor no Linked In.

Quer falar comigo sobre como ser melhor profissional?
Eis os meus contactos:

email: we@wilqueserlacher.com
Skype: w.erlacher
telefone: +351 932 558 558

A sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado!
%d bloggers like this: