Como atingir a excelência nas vendas – Parte III

Dando continuidade a série de artigo sobre como atingir a excelência nas vendas, caso não tenha lido os artigos anteriores, pode clicar AQUI para ler a Parte I e clicar AQUI para ler a Parte II.

Assim sendo partilho consigo mais algumas dicas que acredito vão contribuir em muito para que seja um vendedor que bate todos os seus objectivos e conseguir que os seus colegas tenham inveja. Por isso as dicas desta semana são:

Dica nº 5 – Procure o “Não” para atingir o “Sim”

Uma coisa pode ter absoluta certeza, todas as vezes que for para uma negociação ou prospecção comercial, o seu potencial cliente tem a palavra “Não” gravada na testa e pronta para ser aplicada. Por isso a sua função é em simultâneo entender as necessidades do cliente e tentar encontrar os “nãos” que são no fundo as potenciais objecções que poderá enfrentar. Para lhe explicar melhor sobre esta dica, aconselho que leia o meu artigo: Sabe porque os vendedores de topo fazem vendas de topo?. Tenha especial atenção a diferença nº 9 do artigo.

Dica nº 6 – Procure formas alternativas de continuar a vender

Há uma pessoa que respeito muito chamada Paulo de Vilhena que lançou um livro intitulado “Tudo o que aprendeu sobre vendas está errado!” poderá ver o vídeo de lançamento do livro clicando neste link. Isso tudo para lhe explicar que se quer realmente atingir o sucesso nas vendas deve estar sempre a procura de formas alternativas e diferenciadoras para vender a sua solução. Não acredite que vai atingir resultados diferentes se continuar a fazer as coisas da mesma forma. Isso é burrice e estupidez plena.

Para a semana trago a quarta parte desta série de artigos com mais dicas.

Se gostou deste artigo e reconhece que a partir desta informação aprendeu mais alguma coisa, eu adoraria compartilhar informações mais detalhadas com você e/ou qualquer outra pessoa que você possa pensar que irá beneficiar se conhecer a minha Fórmula que muda a forma de vender.

Se não gostou, partilhe com a sua concorrência. Eles vão adorar serem melhores do que você.

Para a semana trago um novo tema para um artigo que o vai ajudar a vender mais. Só me resta dizer uma coisa: Muito obrigado, pense nisso e boas vendas.

Agora que leu o artigo, deixe-me saber quem é você e qual a sua avaliação sobre o que leu.

Quer ver o seu comentário na página principal do site, escreva o seu comentário sobre como este artigo lhe ajudou e se identifique com o seu nome e email.
Por favor preencha o pequeno questionário abaixo e carregue em enviar.

Complete a frase: VENDER É....
O que captou o seu interesse no Artigo? Titulo do ArtigoPalavra-chavePesquisa Aleatória
Como chegou até ao meu site? NewsletterGoogleLinked InFacebookTwitter
Como classifica o interesse do Artigo? BaixoSuficienteBomMuito Bom
Sugeria o meu site a algum amigo ou colega? SimNão
Com que frequência visita o meu site? 1ª visita1 vez/semana1 vez/mêsMuitas vezes
Nome: email:
Se pudesse fazer-me uma pergunta, qual seria?
Clique em ->

Eu sou contra o novo acordo ortográfico.

 

Como atingir a excelência nas vendas – Parte III
Tagged on:             

Wilques Erlacher

ACC Coach Credenciado pela ICF. Especializado em Coach de Desenvolvimento & Transformacional e Director de Vendas na Saphety (empresa do Grupo Sonae). Há mais de 20 anos que trabalho em funções relacionadas com Marketing, Vendas Corporativas, Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Clientes, Formação, Mentoria e Consultoria em Vendas. Fui Presidente da Direcção na OV-APPV Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas e trabalhei na Petrogal (actualmente Galp Energia), na Agência Reuters Portugal, na Bull Portuguesa, na Novis Telecom e Mainroad (grupo Sonaecom). Sou keynote speaker, formador e mentor de equipas de vendas, desenvolvi e pratico a metodologia "Venda Melhor – A Fórmula que muda a forma de ser". Trabalho como Coach no desenvolvimento de profissionais em clientes empresarias em Portugal, Colômbia, Brasil, Espanha, França, Itália, Quénia e Cazaquistão. Acredito que há um potencial a ser trabalhado em cada um dos meus clientes, de forma única. O meu lema é “Coaching: It’s all about execution!” Quer falar comigo sobre como ser melhor profissional? email: we@wilqueserlacher.com Skype: w.erlacher telefone: +351 932 558 558

error: Conteúdo protegido contra cópia!