Querida contratei uma empresa de marketing

by

Não se preocupe que este artigo não é para falar sobre estratégias de marketing. Resolvi usar este título por que quero partilhar consigo uma experiência na primeira pessoa. Há uma altura que imaginamos ser capaz de fazer muitas coisas em simultâneo, e tal como um malabarista que está com várias bolas no ar, se não tiver habilidade, vão todas cair no chão e será vaiado pelo público. O mesmo aconteceu comigo e com a minha loja Slim and Svelte Diet que tenho nas Amoreiras. Tentei de tudo e por todos os lados para fazer a promoção da loja junto dos meios digitais, mas por mais que tentasse, além de “profanar” as várias regras de algumas redes sociais, não consegui mais do que uns poucos “gosto” e clientes que é bom, nem por isso. Lembro de um ditado que meu pai me dizia: “Seja bom em muitas coisas, mas seja excelente numa só!”. Pois é, nestas coisas do marketing digital, eu me considero bom no que toca ao meu site do Coaching Venda Melhor. Agora no que diz respeito a loja, reconheço que sou uma nulidade. Por isso eis o que acredito que vou ganhar agora que estamos a contratar uma empresa de marketing digital.

Vamos poder focar na gestão dos clientes com mais determinação

Nada como deixar quem sabe, fazer o que sabe. Com a equipa da agência de marketing a trabalhar na divulgação da loja nos meios digitais, vamos poder estar mais focados na forma como tratamos cada um dos clientes que entra pela porta, em dar o melhor acompanhamento e nos preocuparmos com cada um de uma forma personalizada. A diferença que estamos a fazer não é pelo produto. O nosso serviço e a nossa dedicação aos clientes é que estão a fazer a diferença.

Questão: no seu negócio, você trata os seus clientes de uma forma única e personalizada?

Vamos a poupar dinheiro… e tempo

Pode parecer estranho afirmar mas acredito que vamos poupar dinheiro ao contratar a agência. A verdade é que o meu tempo é caro e ao entregar esta tarefa a especialista, está a me sobrar tempo para fazer coisas que até agora não conseguia. Concordo com a afirmação que “tempo e dinheiro”.

Questão: Já mediu o seu tempo em dinheiro para ver o quanto está a gastar?

Não precisaremos de contratar ninguém a tempo inteiro

Já imaginou o quanto custaria ter uma equipa (mesmo que seja somente uma pessoa) a trabalhar na divulgação nos meios digitais? Pois é, ao contratar a agência, estamos na verdade a comprar várias pessoas com uma capacidade técnica e profissional que levaria vários meses para conseguirmos ter dentro da empresa. Quando compramos serviços, compramos qualidade e algumas garantias. Acham que a agência iria querer ficar mal vista pelo mercado se não conseguir fazer as pessoas ficarem interessadas em conhecer a loja?

Questão: Continua a acreditar que basta colocar o seu sobrinho a partilhar umas ‘cenas’ no Facebook que os clientes vão correr até ao seu negócio?

Teremos o controle do resultado

Descobrimos que a melhor forma de sermos melhores é conhecer a visão de pessoas que não estão envolvidas no processo de gestão da loja. As dicas, sugestões e indicações que nos são dadas pela agência permitirá termos um melhor controle sobre a forma de agir e assim o resultado será totalmente controlado por nós.

Questão: Está aberto a que outras pessoas sugiram pontos de melhoria ao seu negócio?

Conclusão final

Termino com uma simples pergunta: “Como leu, pedir ajuda só melhorou o meu negócio, o que está a espera para marcar uma sessão Gratuita de Coaching comigo para avaliarmos como poderei ajuda a ser ainda melhor?

Muito obrigado por ler o meu artigo. Se gostou deste artigo e reconhece que a partir desta informação aprendeu alguma coisa, imagine o que poderá beneficiar se me contratar como Coach?

Siga o Venda Melhor nologo_b

Se tem dúvida se poderá funcionar consigo, solicite a sua sessão de 30 minutos gratuita, tenho a certeza que depois de conversarmos, vai reconhecer o quanto isso é necessário.
Conheça as condições e o como funciona a minha Fórmula que muda a forma de vender.

Complete a frase: VENDER É....
O que captou o seu interesse no Artigo? Titulo do ArtigoPalavra-chavePesquisa Aleatória
Como chegou até ao meu site? NewsletterPesquisa no GoogleOutro site
Como classifica o interesse do Artigo? BaixoSuficienteBomMuito Bom
Sugeria o meu site a algum amigo ou colega? SimNãoProvavelmente
Com que frequência visita o meu site? 1ª visita1 vez/semana1 vez/mêsMuitas vezes
Permita-me saber quem é Nome:
e-mail:
Gostou do Artigo?
O seu feedback é muito importante:
Clique em ->

Hoje trago-vos algumas dicas para conseguir obter mais alegria enquanto vende e claro, mais lucro…

Duas dicas poderosas

Março 13, 2010

Esta semana trago não uma mas duas dicas que poderão ajudar a conseguir mais vendas.…

Desejos para 2009

Janeiro 4, 2009

O ano de 2008 já lá vai. Chegamos então a aquela altura do ano onde…

Os Sete Passos da Venda

Setembro 16, 2006

Este é talvez, o artigo mais lido dentro do Venda Melhor. Por isso resolvi fazer…

%d bloggers like this: