Recentemente vi numa revista um artigo sobre um Clube de Vendedores. Este clube que é uma espécie de Associação de pessoas que trabalham na área das e que contribuem para a partilha de:

  1. Oportunidades de Vendas
  2. Aumento do profissional
  3. Valorização pessoal
  4. Formação técnica em Vendas
  5. Ralização de Workshops
  6. Seminários com interlocutores estrangeiros
  7. Eventos

Os associados deste clube pagam. Mas todo o dinheiro arrecadado serve sempre para a realização de eventos ou de publicações.

Portugal já tem uma massa crítica de pessoas a trabalhar em vendas e que de uma forma pouco organizada vai criando o seu blogue, o seu site e até mesmo o seu networking via VIADEO, LINKED-IN, PLAXO, etc.

Já é altura de nos organizarmos e criar o nosso Clube de Vendedores. Desafio as pessoas que estão a ler este blogue a divulgar a ideia. tenho alguns apontamentos de como deve funcionar, tenho os estatus do projecto feito, só faltam ter massa humana para divulgar esta ideia.

Conto que em breve seremos muitos, que iremos ter uma capacidade de troca de oportunidades de negócio e de valorização profissional muito grande.

Divulguem, passem a palavra e vamos por esta ideia de pé.

o endereço para onde devem enviar os vossos contactos é: lucas.mauritania@gmail.com

Conto com a vossa participação. 

Clube de Vendedores de Portugal

Coach Wilques Erlacher

ACC Coach Credenciado pela ICF. Especializado em Coach de Desenvolvimento & Metafórico e Presidente do Conselho Fiscal da ICF Portugal. Há mais de 20 anos que trabalho em funções relacionadas com Marketing, Vendas Corporativas, Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Clientes, Formação, Mentoria e Consultoria em Vendas. O meu lema é: “Coaching não é para quem precisa, é para quem quer ser melhor” Os meus contactos são: email: we@wilqueserlacher.com || Skype: w.erlacher || Tel: +351 932 558 558

error: Conteúdo protegido contra cópia!