Na senda do artigo da semana passada que pode ler AQUI, vou dar continuidade a mais duas dicas muito interessantes que vão de certeza deixar você a pensar: “Por que não prestei atenção a isso antes?”
3. Diga “Não” a pessoas maledicentes e negativas
Há algum tempo atrás recebi um frase motivacional que diz que a nossa personalidade é a média da personalidade das cinco pessoas com quem mais convivemos. Se assim é, porque passar a incluir nesta aritmética pessoas que não interessam nada a ninguém? Se quer realmente ter sucesso, então que nas cinco pessoas com quem mais conviva, sejam inspiradores, felizes, positivos, realistas, racionais e em algumas situações, a pessoa que estará ali sempre a suportar e ajudar as suas ideias, desafios e desejos.
Leia mais sobre esta dica nestes artigos:
Tenha a atitude correcta e faça o seu negócio crescer.
Cinco características do vendedor ineficiente
4. Diga “Não” quando começar a ficar Workaholic
Em tudo na vida há que fazer tudo com conta, peso e medida para que isso não seja um problema na sua vida. Por vezes irá pensar que pode dar um pouco mais e que isso vai ajudar, está completamente enganado. Trabalhar em demasia, principalmente quando tal é sinónimo de horas extra, pode ter graves prejuízos para a saúde. Esta é a conclusão de um estudo feito pelo The Economist, que alerta para a ligação do aumento de peso às elevadas horas que se passa a trabalhar.
Leia mais sobre esta dica nestes artigos:
25 coisas que mudam quando assume a liderança
Saber receber e aceitar comentários
Se gostou deste artigo e reconhece que a partir desta informação aprendeu mais alguma coisa, eu adoraria compartilhar informações mais detalhadas com você e/ou qualquer outra pessoa que você possa pensar que irá beneficiar se conhecer a minha Fórmula que muda a forma de vender.
E é isso. Para a semana trago um novo tema para um artigo que o vai ajudar a vender mais. Só me resta dizer uma coisa: Muito obrigado, pense nisso e boas vendas.
Agora que leu o artigo, deixe-me saber quem é você qual a sua avaliação sobre o que leu.
Quer ver o seu comentário na página principal do site, escreva o seu comentário sobre como este artigo lhe ajudou e se identifique com o seu nome e email.
Por favor preencha o pequeno questionário abaixo e carregue em enviar.
Eu sou contra o novo acordo ortográfico.