Diga NÃO a mais estas duas para ter sucesso – parte II

Na senda do artigo da semana passada que pode ler AQUI, vou dar continuidade a mais duas dicas muito interessantes que vão de certeza deixar você a pensar: “Por que não prestei atenção a isso antes?

3. Diga “Não” a pessoas maledicentes e negativas

Há algum tempo atrás recebi um frase motivacional que diz que a nossa personalidade é a média da personalidade das cinco pessoas com quem mais convivemos. Se assim é, porque passar a incluir nesta aritmética pessoas que não interessam nada a ninguém? Se quer realmente ter sucesso, então que nas cinco pessoas com quem mais conviva, sejam inspiradores, felizes, positivos, realistas, racionais e em algumas situações, a pessoa que estará ali sempre a suportar e ajudar as suas ideias, desafios e desejos.

Leia mais sobre esta dica nestes artigos:

Tenha a atitude correcta e faça o seu negócio crescer.

Cinco características do vendedor ineficiente

4. Diga “Não” quando começar a ficar Workaholic

Em tudo na vida há que fazer tudo com conta, peso e medida para que isso não seja um problema na sua vida. Por vezes irá pensar que pode dar um pouco mais e que isso vai ajudar, está completamente enganado. Trabalhar em demasia, principalmente quando tal é sinónimo de horas extra, pode ter graves prejuízos para a saúde. Esta é a conclusão de um estudo feito pelo The Economist, que alerta para a ligação do aumento de peso às elevadas horas que se passa a trabalhar.

Leia mais sobre esta dica nestes artigos:

25 coisas que mudam quando assume a liderança

Saber receber e aceitar comentários

Se gostou deste artigo e reconhece que a partir desta informação aprendeu mais alguma coisa, eu adoraria compartilhar informações mais detalhadas com você e/ou qualquer outra pessoa que você possa pensar que irá beneficiar se conhecer a minha Fórmula que muda a forma de vender.

E é isso. Para a semana trago um novo tema para um artigo que o vai ajudar a vender mais. Só me resta dizer uma coisa: Muito obrigado, pense nisso e boas vendas.

Agora que leu o artigo, deixe-me saber quem é você qual a sua avaliação sobre o que leu.

Quer ver o seu comentário na página principal do site, escreva o seu comentário sobre como este artigo lhe ajudou e se identifique com o seu nome e email.
Por favor preencha o pequeno questionário abaixo e carregue em enviar.

Complete a frase: VENDER É....
O que captou o seu interesse no Artigo? Titulo do ArtigoPalavra-chavePesquisa Aleatória
Como chegou até ao meu site? NewsletterGoogleLinked InFacebookTwitter
Como classifica o interesse do Artigo? BaixoSuficienteBomMuito Bom
Sugeria o meu site a algum amigo ou colega? SimNão
Com que frequência visita o meu site? 1ª visita1 vez/semana1 vez/mêsMuitas vezes
Nome: email:
Se pudesse fazer-me uma pergunta, qual seria?
Clique em ->

Eu sou contra o novo acordo ortográfico.

Diga NÃO a mais estas duas para ter sucesso – parte II

Wilques Erlacher

ACC Coach Credenciado pela ICF. Especializado em Coach de Desenvolvimento & Transformacional e Director de Vendas na Saphety (empresa do Grupo Sonae). Há mais de 20 anos que trabalho em funções relacionadas com Marketing, Vendas Corporativas, Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Clientes, Formação, Mentoria e Consultoria em Vendas. Fui Presidente da Direcção na OV-APPV Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas e trabalhei na Petrogal (actualmente Galp Energia), na Agência Reuters Portugal, na Bull Portuguesa, na Novis Telecom e Mainroad (grupo Sonaecom). Sou keynote speaker, formador e mentor de equipas de vendas, desenvolvi e pratico a metodologia "Venda Melhor – A Fórmula que muda a forma de ser". Trabalho como Coach no desenvolvimento de profissionais em clientes empresarias em Portugal, Colômbia, Brasil, Espanha, França, Itália, Quénia e Cazaquistão. Acredito que há um potencial a ser trabalhado em cada um dos meus clientes, de forma única. O meu lema é “Coaching: It’s all about execution!” Quer falar comigo sobre como ser melhor profissional? email: we@wilqueserlacher.com Skype: w.erlacher telefone: +351 932 558 558

error: Conteúdo protegido contra cópia!